Copyright 2004 | Décima Colina
Todos os direitos reservados
Realização | Dimensão Global



Quem Somos


English Version

A Décima Colina, nasce em 1995 da experiência individual obtida pelos seus fundadores na produção de espectáculos desde 1987. Teatro, Dança (Clássica e Moderna), Música (Ópera, Recitais, Concertos Sinfónicos, Jazz, Étnica), Gestão de Festivais, e Grandes Eventos Artísticos, implementação e criação de raiz de espaços culturais, fazem parte dum bagagem singular que se traduz numa ampla visão do que do melhor se faz na Cultura a nível Internacional.


Sem pressa, mas sem pausa, trabalhamos para oferecer ao público português um amplo leque de opções culturais de alto nível artístico e de qualidade inquestionável. Longe de pretender programar compulsivamente, fazemos uma cuidada selecção das propostas teatrais, musicais e de dança, tentando complementar a cada vez mais abundante oferta cultural decorrente em Portugal.


Dentro desta ideia, a Décima Colina apresentou pela primeira vez em Portugal artistas y Companhias como Woody Allen, Joaquín Cortés, Christopher Cross, Madeleine Peyroux, Cullbergballet, Mayumana, Ballets Trockadero de MonteCarlo, Adventures in Motion Pictures, Cooking assim como novos talentos da música brasileira: Vanessa da Mata e Márcio Faraco, entre outros.


É o nosso objectivo crescer progressivamente e aumentar a nossa experiência sem abandonar o critério selectivo e de alta qualidade que define a nossa trajectória profissional.


A todos os que nos visitam, nesta página web e nas salas de espectáculos, o nosso mais sincero obrigado.


Décima Colina


 DÉCIMA COLINA
Inicio de actividade
Julho de 1995

Directores
Alexandra Maurício
Antonio Lobo

Produção Executiva
Madalena Braga
Hirondina Cavaco

Imprensa e Comunicação
Madalena Braga

Desenho Gráfico
Mar Bar Graphics

Direcção Técnica
Pedro Rua